domingo, 31 de outubro de 2010

Ah Eu Escrevo!

Escrever é colocar o filtro da arte nas visões do mundo, é andar e ver o Sol com uma visão poética, é não ter a pressa de ver a coisa pronta, mas desfrutar o caminho que nos leva ao resultado final. Escrever é percorrer um labirinto de emoções, despertar sonhos, tirar de si o mais simples, o que nos torna perfeitos por excelencia. É acordar de manhã, olhar ao redor e reconhecer a poesia, ouvir a música do vento na janela e pensar "como é bom estar vivo e poder apreciar mais um dia". É olhar a beleza, mas também denunciar a tristeza, as mazelas sofridas da alma. É conhecer a si mesmo para conhecer o outro e assim estar mais perto de Deus.  Escrever é caminhar sobre as estrelas e poder tocar o céu, o meu céu.

Escrever é sonhar acordado um sonho que eu posso moldar.

4 comentários:

  1. Escrever é passar prum lugar em branco os sentimentos que as vezes não temos coragem de falar pras pessoas, as vezes relatamos coisas tão profundas que nem a gente sabe de onde veio... E mais escrever é isso e mais! Perfeeito *-*

    ResponderExcluir
  2. Essee é meeu catequista *-*

    aprendi com ele rsrs...

    siim... enquanto escrevemos somos livres para pensar o que quisermos, expressar da maneira mais fácil e eficiente

    ResponderExcluir
  3. Isso nos cabe os rascunhos.
    Metáforas que envolvem a comédia dos erros.
    É o acordar e sentir-se num livro em andamento...

    Sábias palavras!

    ResponderExcluir
  4. COMENTÁRIO DA CAROL PIL QUE ELA NÃO CONSEGUIU POSTAR (ADOREI CAROL BRIGADO!!):

    Thiago o meu comentário talvez possa ser importante pra você, mas as coisas que você escreve são maravilhosas para me fazer pensar, sentir. Refletir! Adorei esse blog. São coisas que não basta passar os olhos, são coisas que devemos ler e senti-las. Sim, Eu também escrevo, escrevo só de pensar em algo, quando eu escuto uma música eu as escrevo em meu pensamento, quando leio um livro eu as escrevo no meu dia a dia. E agora estou aqui, escrevendo pra você o que significa escrever pra mim.

    ResponderExcluir