domingo, 31 de outubro de 2010

SOMOS PERFEITOS!

Um dia ouvi de um escultor que como dizia seiláquem, a escultura já está dentro da pedra, você só tem que retirar os excessos para encontrá-la...

O que me encanta hoje nessa frase é pensar que a escultura perfeita de nós mesmos está dentro de nós, a única coisa que devemos fazer é retirar os excessos do nosso ser.

Deus nos criou perfeitos, mas se não nos cuidamos, se nos deixamos levar por tudo aquilo de ruim que o mundo vai nos impondo hoje, seremos como aquele móvel no canto da sala... O tempo vai passando, o pó acumula e se não limpamos em pouco tempo já não enxergamos mais a madeira somente a camada grossa de pó que a cobre. Somos assim, se nao limparmos o excesso de pó das nossas falsas amizades, o pó das nossas pressas contemporâneas que nos impedem de valorizar aqueles que estão ao nosso lado, além da poeira de toda a imundice a que somos obrigados a vivenciar, em poucos momentos somos encobertos de pó e nossa perfeição desaparece por baixo de tudo...

Hoje quero agradecer aos meus amigos que estão sempre ao meu lado me ajudando a buscar a escultura perfeita do meu ser, aquela que Deus criou e o mundo tenta esconder em meio as pedras que nos envolvem a cada dia. Graças a voces eu sou o que sou, é por Deus e por vocês que eu nao desisto NUNCA, apesar dos meus erros, de ser o meu melhor!

OBRIGADO!

8 comentários:

  1. Eu nós todos os seus amigos temos que agradece-lo por ajudar a moldar e fazer parte de quem nós somos, você além de tudo isso nos ajuda a tirar esse pó da nossa mobilia, te amo amigo :D

    ResponderExcluir
  2. eita eita esse thiago. agente vai se 'achando' de vagar e que bom q temos os amigos ^^ bjO

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah, obrigada a você, qe mesmo de longe, de alguma forma sempre esta cmg, me ajudando a superar, eu te amo mt <3

    ResponderExcluir
  4. É vc tem razão , muitas vezes por comodismo deixamos a nossa escultura ser coberta pelo pó, pelos fungos e pelo lodo e as vezes somente uma grande tempestade pode desenterrar a nossa linda escultura. parabéns e guarda tudo pra fazer um livro.

    ResponderExcluir
  5. AS perdas são necessárias como os tombos e os erros, nos fortalecem em nossa caminhada. Mas mesmo assim são muito difíceis mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MEU CARO AMIGO, MTO BOA A REFLEXÃO. TBÉM ANDEI FILOSOFANDO SOBRE O ASSUNTO. LOGO POSTAREI O TEXTO NO MEU BLOG. POR FALAR NISSO, PASSA LÁ! FALTA A SUA FOTO NOS SEGUIDORES.
    UM GRANDE E FRATERNO ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  8. Maninho....Já que eu te mandei uma mensagem 1:30 da manhã só pra vc comentar naquele negocio tosco que eu esccrevi onteem sobre viver!
    Agora é a minha vez de comentar no seu(O seu que faz todo sentido, ao contrario do meu) UASHAUHASH
    Thiago, naum sei se vc me considera uma amiga de vdd ou vc só fala que eu sou sua maninha pra me deixar feliz!
    Mas vc pra mim, é meu irmão de verdade!
    Eu te amo amigo! Obrigada por me ajudar nos momrntos "dificeis" da minha vida!
    Obrigada por todos os conselhos e todos os chingos e taalz!
    Te amo maninho!

    ResponderExcluir