terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não Dá Mais Pra Negar, O Mar É Deus E O Barco Somos Nós

Não dá mais pra voltar o barco está em alto mar....

É bom navegar no mar de Deus. Somos convidados todos os dias a levantar velas e deixarmos que o sopro do Espirito nos leve pra onde o Senhos quiser nos guiar.

Mas navegar nesse oceano nem sempre é fácil... Somos surpreendidos com o balançar das ondas, as tempestades e os ventos que parecem que vão virar o nosso barco... O caminho de Deus não é fácil, por isso nos leva  a Ele. Encontrar com Deus em meio a tudo isso é uma dádiva.

Acredito que seria quase impossível conseguir superar cada uma dessas etapas dificeis se estivesse sozinho... E é por isso que cada dia mais dou valor a esses anjos que Deus colocou em meu caminho, essas pessoas que me levam a gritar HOSANA, a proclamar as vitórias dEle na minha vida a cada tribulação vencida, a cada tempestade que eles me ajudam a superar!

É com a ajuda deles que sou incentivado a içar as velas e velejar. a seguir a minha viagem em busca de um Deus que me ama, na busca incessante por fazer a vontade dEle e de levar a palavra e os ensinamentos do Senhor aos que estão ao meu redor.

Reconhecer amigos é reconhecer anjos, partilhar as vitórias de Deus em nossas vidas é mais que especial, é saber que estamos juntos celebrando e assumindo que existe algo maior que nos une e nos faz buscar fazer do mundo, ou pelo menos da nossa comunidade, um lugar melhor.

Eu queria poder dizer em palavras o que eu sinto agora depois de ter proclamado o meu HOSANA ao lado dessas pessoas... Ganhei uma amiga fiel, um refúgio com quem sei que posso conversar sobre tudo... Reconheci dois erros que, deixando em Cachoeira Paulista, voltei mais leve, mais feliz...

Foi maravilhoso estar com voces, fazer parte dessa nação que viu a Vitória de Deus acontecendo naquele lugar!

É por isso que em meio a tanto desespero não me entrego, mesmo se não consigo nem ver o porto que era seguro, pois sei que Deus está comigo, pois sei que voces estão comigo....

Não dá nem mais pra ver o porto que era seguro.
Eu sou impulsionado a desbravar o novo mundo (Quem vai comigo?)

2 comentários:

  1. "Obrigada Senhor por mais um ano que passa, pelas vitórias conquistadas e pela companhia que nos ajuda a chegar mais perto de Ti!" - E aii povo, vamos desbravar um novo mundo! :D

    ResponderExcluir
  2. É isso. O homem busca a Deus, e Deus está no homem...
    Difícil entender, mas o fato é que o barco está caminhando. Ele não pára. Ele desvia, mas continua a navegar... Uma hora, ele vai portar em terras firmes e ali perceberemos e poderemos rir da viagem traumática que nos submetemos.

    Paz e luz!

    ResponderExcluir