segunda-feira, 25 de abril de 2011
Amanhecer
É... mais um dia que começa e com ele uma nova chance para viver, para recomeçar.
Pois é, parece um clichê dizer que amanheceu, você acordou e tem nas mão a chance de fazer com que tudo possa ser diferente, com que o ontem ganhe um novo colorido, um novo final nas atitudes que tomamos hoje de cabeça fresca. Parece cliche e é cliche, porém é verdade fazer o que?
Amanhecer é ganhar a oportunidade de fazer tudo igual com um final diferente ou fazer tudo diferente com um final igual, "depende de como você vê o novo, o credo a fé que você deposita em você e só".
Pois sim, mais um dia está começando, mais uma chance temos para tentar. Tentar ser feliz, tentar traçar um novo final pra uma história escrita há tempos, tentar dar final a um livro inacabado, tentar transformar suas ideias, tentar ter novas ideias, tentar e ousar amar. Amar sem medidas, amar simplesmente por amar. É mais uma chance de rever os atos, de crescer na perseverança de não somente acreditar num amanhã melhor, mas de ter o poder de trasnformar o hoje, colorindo-o com as cores que você tem nas mãos. Se são poucas, misture-as! A vida ganha tons conforme nos misturamos, e ganhando tom ganha sentido!
Como diria Dado Moura "A beleza de cada ser humano está na sua capacidade infinita de desejar viver uma nova história." Hoje nós temos a oportunidade de viver uma nova história, de criar uma nova história ou reinventar histórias antigas com finais feliz. A Rosa louca dos ventos não para e hoje ela aponta para o Norte, para a frente, para a sua frente... Siga-a não deixe que ela vá.
Tente, Lute, Invente, Reinvente, Seja Feliz... E vá para a cama com a ideia de que o dia valeu a pena... Mas se não valeu... Amanhã o Sol nascerá mais uma vez... Haverá um novo amanhecer, uma nova página de história pode ser escrita e nada termina antes que chegue ao fim nem mesmo aquilo que parece estar acabado. A beleza da vida consiste nisso, até que ela termine, tudo pode ser mudado.
sábado, 23 de abril de 2011
Eis Que Faço Nova TODAS As Coisas
"É vida que brota da vida,é fruto que cresce do amor,é vida que vence a morte,é vida que vem do Senhor."
Celebrar a Ressurreição de Cristo não pode ser para nós uma festa de ritos, mas precisa ganhar sentido, significado. Precisa ganhar espaço na vida de cada pessoa para que nossos atos possam ser transformados, para que nossa caminhada ganhe sentido.
Sim, a vida vence a morte assim como nós somos capazes de vencer em nós tudo aquilo que nos arrasta a nos fazer mal a nós mesmos.
A Ressurreição nos convida a nascermos de novo com Cristo. A sermos frutos crescidos do amor e, tendo nascidos do amor devemos, por mais difícil que seja, amar e buscar o nosso melhor.
Recebemos nesse dia a oportunidade de termos vida nova daqui pra frente, de revermos nossos atos e fazermos a pedra rolar do nosso coração afim de sermos pessoas que seguem o exemplo de Jesus, pessoas que amam o próximo como a si mesmo, pessoas que não querem o mal, que praticam o bem e dão testemunhos da verdade.
"Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor. Lhe dou uma nova esperança, tudo o que era velho passou."
Receba hoje a Vida Nova, sinta nascer em seu coração a Luz do Amor Maior e traga para o mundo o desejo de ser melhor, de sermos uma humanidade mais humana, mais amável.
Que nessa noite não role somente a pedra do sepulcro de Cristo, mas que junto com ela role a pedra que nos prende as nossas faltas que ficarão em um passado.
Hoje temos vida nova, vinde e vede Ele vive e nós podemos viver nEle e com Ele!!!
domingo, 10 de abril de 2011
Ao Amor!
Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim...
Salve o autor que conseguiu transformar em versos essa doce arte de amar, que chega como uma ideia sem a menor pretensão de acontecer, mas que quando nos damos conta já nos dominou, estamos rendidos, fracos sem reagir ao seu poder. Que seja Fraqueza então, Carla voce é a minha, e a alegria que voce me dá vai sem eu dizer, parafraseando o poeta.
É estranho e gostoso como o amor é capaz de chegar numa noite sem que a gente perceba e nos dominar. É mais estranho ainda ver uma amizade se transformar em algo tão forte, tão lindo, tão nosso.
Não, não é possível de modo algum definir como isso aconteceu, só sei que é bom. É como a brisa que chega e sopra calma na noite quente do mar em direção a terra, toca nos nossos rostos e nos faz imaginar que Deus está presente ali, que não existe sensação parecida. Já dizia o filme "O Amor é como o vento... Não posso ver, mas posso sentir."
Carla,
"Se eu pudesse descobrir
Os segredos do amor
Seria como desvendar
Mistérios desse teu olhar"
Olhar que eu tanto amo, que eu tanto quero sobre mim. Amar é ficar bobo...
É amar os olhares
É amar os sorrisos
É amar os papos
É amar o silencio
É querer estar perto
É torcer pra não estar longe
É querer chegar em casa pra ver na cam
É querer estar junto
É querer que o tempo pare e seja sempre momento de estar junto
É querer que a fisica permita estar no mesmo espaço
É deixar o coração bater no mesmo ritmo
É sonhar junto
É simplesmente... Amar
E Hoje eu te digo com todas as letras Carla Beatriz EU AMO VOCE
Assinar:
Postagens (Atom)