sábado, 23 de abril de 2011

Eis Que Faço Nova TODAS As Coisas


"É vida que brota da vida,é fruto que cresce do amor,é vida que vence a morte,é vida que vem do Senhor."


Celebrar a Ressurreição de Cristo não pode ser para nós uma festa de ritos, mas precisa ganhar sentido, significado. Precisa ganhar espaço na vida de cada pessoa para que nossos atos possam ser transformados, para que nossa caminhada ganhe sentido.

Sim, a vida vence a morte assim como nós somos capazes de vencer em nós tudo aquilo que nos arrasta a nos fazer mal a nós mesmos.

A Ressurreição nos convida a nascermos de novo com Cristo. A sermos frutos crescidos do amor e, tendo nascidos do amor devemos, por mais difícil que seja, amar e buscar o nosso melhor.

Recebemos nesse dia a oportunidade de termos vida nova daqui pra frente, de revermos nossos atos e fazermos a pedra rolar do nosso coração afim de sermos pessoas que seguem o exemplo de Jesus, pessoas que amam o próximo como a si mesmo, pessoas que não querem o mal, que praticam o bem e dão testemunhos da verdade.

"Eu hoje lhe dou vida nova, renovo em ti o amor. Lhe dou uma nova esperança, tudo o que era velho passou."

Receba hoje a Vida Nova, sinta nascer em seu coração a Luz do Amor Maior e traga para o mundo o desejo de ser melhor, de sermos uma humanidade mais humana, mais amável.

Que nessa noite não role somente a pedra do sepulcro de Cristo, mas que junto com ela role a pedra que nos prende as nossas faltas que ficarão em um passado.

Hoje temos vida nova, vinde e vede Ele vive e nós podemos viver nEle e com Ele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário