sexta-feira, 24 de junho de 2011

É Estranho



"Parece estranho
Sinto o mundo girando ao contrário
Foi o amor que fugiu da sua casa
E tudo se perdeu no tempo
É triste e Real"

É estranho como a vida não te dá direito nenhum ao erro.
É estranho como por muitas vezes você se dedica para fazer o bem, mas não é reconhecido e, ainda assim, ressaltam as suas más condutas.
É estranho como todos esquecem o dia que você soltou o mundo para segurar apenas uma única mão, mas ressaltam o dia que você teve que soltar uma mão para abraçar duas ou três pessoas mais necessitadas.
É estranho como errar é humano, mas punir, massacrar o errante também e tudo isso é normal aos olhos de quem pratica, ou de quem assiste.

Realmente o que me assusta é o silêncio dos inocentes. O que me assusta é ver que no lugar onde deveria haver palavras de conforto e alento existem palavras de destruição.

As espadas estão desembanhadas, para o bom combate? Não sei , dúvido muito que seja uma vez que aprendi que a boca fala aquilo de que está cheio o coração e a aspereza sou capaz de sentí-la até agora.

Não sou perfeito e quem é nem vem ao caso. Sei dos meus limites, dos meus erros dos meus defeitos, sei que preciso melhorar, que preciso crescer e que devo me fortalecer em alguns pontos como qualquer ser humano. Mas também sei que não sou tão errante assim. Sei que tenho acertos, qualidades e vontade de mudar sempre, até prefiro ser uma metamorfose ambulante. Deixo as velhas opiniões para os que estão fechados. Mas sou eu e meus contrários. Me encontre assim, me queira assim, me respeite assim. Eu sou eu e meus contrários e não sou de todo ruim...

Não fui eu que me fiz assim, mas aqueles que estão ao meu lado foram ajudando a me moldar. Se queres reconhecer somente aquilo de ruim, somente meus erros, somente o que faço de mal, saiba que até ai, tem um dedinho seu... Até ai somos iguais... É estranho né?!

"Aqui jaz um coração que bateu na sua porta ás 7 da manhã
Querendo sua atenção
Pedindo a esmola de um simples amanhã"

Um comentário:

  1. Nossa, me encantei pelo seu modo de se expressar!!
    Texto Fantástico!
    Parabéns!

    ResponderExcluir