sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fim Do Mundo...


Gente agora é pra valer! Hoje é mesmo o fim do mundo! Aproveite e viva cada segundo porque ele não voltará mais. Aproveite cada momento e admire cada paisagem, cada cena que sua retina for capaz de captar! Não, não entre em pânico senão você irá perder o que de melhor esse dia tem para você! Vista a sua melhor roupa, sim aquela que está guardada para uma ocasião especial, reúna os amigos e celebre todo o tempo que você passaram juntos, lembre-se de não esquecer de pedir desculpas àquela pessoa que você magoou afinal, ninguém quer sair daqui se sentindo culpado não é mesmo? Escreva um texto conte uma história, sorria mais afinal, hoje é o último dia, hoje é o fim do mundo e nada mais voltará a ser como era an..tes... Mas peraí

Nada volta a ser como era antes todos os dias... Minha humanidade, por vezes desumana, caminha a passos lentos, ou rápidos, rumo ao fim do mundo todos os dias. Fim do mundo? Fim do meu mundo! "Todos os dias quando acordo eu não tenho mais o tempo que passou" e esse tempo não voltará, esse tempo que tive, seja ele bom ou ruim, não terei a chance de refazê-lo, não terei a chance de reconcertar mundos que destrui, de não dizer a palavra que disse de não provocar o mal que provoquei. Amanhã não terei mais a chance de escrever esse texto, não com essas palavras... Amanhã posso não ter mais a oportunidade de encontrar os amigos, de olhar a paisagem de sorrir, de estar perto. O amanhã pode não existir!

Vivemos assim, dias incertos todos os dias. Quando vamos pra cama não sabemos nem ao certo se vai chover no dia seguinte quanto mais se estaremos vivos para ver o Sol se pôr no horizonte. Por que então não viver cada dia como se fosse o último e cada momento como se fosse único? Por que nos assustarmos tanto diante de um pseudo profeta do fim dos tempos se o tempo está se acabando a cada dia, a cada hora, a cada segundo? Por que não aproveitar?   Por que perder a chance de fazer hoje o que eu posso fazer hoje?

Ah " Eu vejo um novo começo de era De gente fina elegante e sincera Com habilidade pra dizer mais sim do que não. HOJE O TEMPO VOA AMOR, ESCORRE PELAS MÃOS, MESMO SEM SE SENTIR E NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE AMOR VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER"

Feche agora esse Blog, troque a sua roupa e vá curtir esse dia, esses momentos que não vão mais voltar, vai viver, afinal o mundo está acabando... Enquanto contamos progressivamente nossa idade, alguém que sabe do nosso futuro a conta regressivamente e, como já dizia Cazuza, o tempo não para! Então VIVA! Viva cada momento desse fim do mundo, do fim do seu mundo!

2 comentários:

  1. É disso que precisamos: dar fim as coisas para valorizar os pequenos detalhes. Corre, aí vem o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ei sempre estou por aqui, acompanhando suas postagens e gosto muito do que escreves.
    Gostaria de pedir uma FORCINHAAAA
    estou com um novo blog

    dá uma passada lá, nos segue e se gostar OU NÃO, COMENTA E NOS AJUDE A COMPARTILHAR???

    www.grupodejovensparusia.blogspot.com

    =D AGUARDO ANSIOSA SEUS COMENTÁRIOS.
    OBRIGADA, DEUS ABENÇÕEE!!

    ResponderExcluir