sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor Sublime (e malvado) Amor



Todas as histórias de amor já foram escritas. Sim, mas e as histórias das histórias de amor será que todas sairam do rascunho ou da mente brilhante de pensadores curiosos e eximios imaginadores? Tá eu sei que todo mundo um dia já se perguntou, e alguns até escreveram, sobre o que vem depois do “e foram felizes para sempre”, mas eu não estou falando de contos de fadas, estou falando de histórias de amor, dessas que Hollywood adora reescrever até hoje…
Eu explico. Será que Romeu amava Julieta ou será que só estava com ela por que ela era uma linda mulher e que depois de muito tentar “ficar” com ela ele a matou e logo em seguida cometeu suicidio? E por falar em uma linda mulher, não seria mais um clássico golpe do baú bem bolado? Isso sem falar em Tristão e Isolda… Ok não vou comentar sobre eles.
E por que matar as mulheres quando os homens largam tudo pra viver um amor ao lado delas? Clichê! Cidade dos Anjos, Um Amor Para Recordar…. Atenção homens, não larguem tudo para amar, não vale a pena, as mulheres sempre morrem antes do final feliz e nos deixam sem nada… no máximo com uma lição de humildade e um pensamento de que valeu a pena.
Ok, vamos falar de um amor mais inocente? Meu Primeiro Amor, filme bunitchinho de amor entre dois jovens que termina…. COM A MORTE DO MENINO PICADO POR ABELHAS?????????? Haja imaginação…. Mas pode se dizer que foi ai que o pobre menino lá acabou se viciando em picadas?? Mas não tem problema, já Esqueceram Dele (DE NOVO)
Ah! E como esquecer dos vampiros?! Agora eles amam e amam humanos! Sim rapazes aumentou a concorrencia, melhor todo mundo comprar um oleozinho com purpurina pra passar no corpo antes de sair na rua ou perderemos espaço pra eles no Sol e nada de depilação, lobisomem também tá na moda!
Oras! Nada de amores alheios, essas histórias já estão passadas! Bom mesmo é sentir com o coração… Não importa o final, mesmo que seja estranho, bizarro, trágico, alegre ou triste viva a SUA HISTÓRIA e, por favor, que ela seja diferente das clássicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário