terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nas Dores Do Silêncio...


"Senhor, Tu sabes tudo, Tu sabes que te amo
Conheces o meu coração, percebes minha intenção
Tu vês as minhas trevas, mil vezes eu confiarei em ti"

Eu, Senhor, já não sei de tanta coisa assim... Apenas sei que estás comigo e isso já me basta mesmo nas muitas vezes em que eu, com os olhos como que cerrados, não consigo te ver ou reconhecer os seus sinais e sinta o coração bater as incertezas de um amanhã de Sol...

É estranho sofrer com as marcas da ausência de alguém que está tão próximo... As vezes é como aquele algo inatingivel, aquele doce caro que, na vitrine, desperta a vontade de quem, nem sempre, pode tê-lo...

Nessa hora parece que tudo conspira para colocar em prova sua fé, sua vontade de viver e por mais firme no propóstito de "mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado" que você possa estar, é ai que parece que você precisa de todos e a maioria daqueles que são mais importantes pra você, para a sua caminhada, viraram as costas...

Ai então voce entende que as dores do silêncio são ainda mais fortes quando sofridas em silêncio, mas compreende que é assim que deve ser, foi assim com Cristo... "Como ovelha, muda perante seus tosquiadores, ele não abriu a sua boca..." Compreende que a única pessoa necessária para estar ao seu lado já te entendeu e ali permanecerá o tempo que você achar necessário

"Te agradeço ainda, Jesus,
Por que na alegria, Jesus,
Ou na dor de cada dia, Jesus
Eu posso te encontrar, te encontrar

Quando a dor me consome,
Murmuro o teu nome
E mesmo sofrendo,
Eu posso cantar,
Eu posso cantar"

E se amanhã não vier um dia de Sol? E se nunca mais houver um dia de Sol? Não importa.. Ele estará comigo mesmo assim transformando as lágrimas de chuva em gotas de Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário