domingo, 10 de abril de 2011

Ao Amor!


Amar!
É quando não dá mais prá disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar!
É a lua ser a luz do seu olhar
Luz que debruçou em mim...

Salve o autor que conseguiu transformar em versos essa doce arte de amar, que chega como uma ideia sem a menor pretensão de acontecer, mas que quando nos damos conta já nos dominou, estamos rendidos, fracos sem reagir ao seu poder. Que seja Fraqueza então, Carla voce é a minha, e a alegria que voce me dá vai sem eu dizer, parafraseando o poeta.

É estranho e gostoso como o amor é capaz de chegar numa noite sem que a gente perceba e nos dominar. É mais estranho ainda ver uma amizade se transformar em algo tão forte, tão lindo, tão nosso.

Não, não é possível de modo algum definir como isso aconteceu, só sei que é bom. É como a brisa que chega e sopra calma na noite quente do mar em direção a terra, toca nos nossos rostos e nos faz imaginar que Deus está presente ali, que não existe sensação parecida. Já dizia o filme "O Amor é como o vento... Não posso ver, mas posso sentir."

Carla,
"Se eu pudesse descobrir
Os segredos do amor
Seria como desvendar
Mistérios desse teu olhar"

Olhar que eu tanto amo, que eu tanto quero sobre mim. Amar é ficar bobo...

É amar os olhares
É amar os sorrisos
É amar os papos
É amar o silencio
É querer estar perto
É torcer pra não estar longe
É querer chegar em casa pra ver na cam
É querer estar junto
É querer que o tempo pare e seja sempre momento de estar junto
É querer que a fisica permita estar no mesmo espaço
É deixar o coração bater no mesmo ritmo
É sonhar junto
É simplesmente... Amar

E Hoje eu te digo com todas as letras Carla Beatriz EU AMO VOCE

3 comentários:

  1. Coisa Linda...
    Isso q diz o Coração Amar ...sempre
    Lindo ...

    ResponderExcluir
  2. Ah é tão diferente o que eu estou sentindo, depois de tanto tempo, tantas coisas e confidencias trocadas eu te tenho comigo. Não tem como explicar como tudo isso começou mas eu sei que quero que não tenha fim, esse sentimento tão grande maior que eu. O fato de eu te amar sim, com todas as letras e de todas as formas, o sentimento de medo de te perder, da dor de ter ciúme ou até mesmo pensar que vou passar mais alguns dias sem te ver, a angustia de te esperar na sua demora, tudo vale e o que não foi bom nada significa quando estou ao seu lado, quando te abraço, sinto seu cheiro, vejo seu sorriso, olho em teus olhos, pego na sua mão, ouço sua risada e sua voz, um sentimento que me faz bem e que quando você tá comigo eu não preciso de mais ninguém, você é meu presente de Deus e valeu ter esperado o tempo passar. Temos sorte de estar onde estamos de termos escolhido esses caminhos, tenho sorte de amar meu melhor amigo, você torna minha vida melhor e mais fácil! A gente sabe que demora ter um amor como esse, e agora não tem quem arranque você de dentro de mim, você é minha fantasia, meu sonho, minha ilusão, minha realidade, minha dádiva, meu DESTINO! Ain TE AMO <3

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Amei, sou fã número 1 de vcs dois.... Que Deus abençõe dia e noite este AMOR! Lindo d+... dois fofos!!! a minha prima eu já a admirava, agora o namorado dela tb o admiro.... Parabéns e milhões de felicidades....


    Carla Fernanda Bonifássio

    ResponderExcluir